Wednesday, September 8th 2010, 1:22pm UTC+1

You are not logged in.

• Login
  • Register

Jogo
     Suporte
     Pillory Jogo
     Pillory Fórum
Novidades
  • Candidaturas para Operador de Jogo: Fechadas!
  • Candidaturas para Moderador: Fechadas!
  • Regras do Jogo
  • Regras do Forum
  • Não passem as vossas senhas para ninguem!

Occupation: Tasqueiro

1

Tuesday, August 5th 2008, 5:22am

LOOOOOL

acabei de arranjar um martelo chamado , DEMOLIDOR DO URSO.
    ainda por cima é feio como os cornos.

mas **censurado** DEMOLIDOR " DO URSO ".

faz me lembrar o capacete de chapa do ESCLARECIDO.

HAHAHAHAHAHAHA estes nomes é só rir. esta boa equipa do tanoth

conhecem mais nomes estupidos destes ?
    abraços

Atenção às palavras usadas no fórum.

.:::Lex:::.
    Editando assinatura...
    • Go to the top of the page

2

Wednesday, August 6th 2008, 12:48am

palavras usadas ? hem ?

essa tens de me explicar melhor , referes-te a cornos ? lol
    Editando assinatura...

3

Wednesday, August 6th 2008, 2:34pm

>.<

4

Wednesday, August 6th 2008, 6:40pm

loooool é isso , apesar de esse ser mais normal, hehehe , ao menos estes são pronunciaveis ,já os do bitefight , porra um gajo dá um nó na lingua a tentar ler aquilo.
    mais, quero ver mais.

ja agora como poes ai imagens ?
    Editando assinatura...

5

Wednesday, August 6th 2008, 7:05pm

Agora é que eu vi que me censuraram a palavra **censurado** .
    Por amor de deus, lex ha aí no forum erros ortográficos e gramaticais bastante mais graves e ofensivos , do que uma simples interjeição da minha parte.
    Tens de aprender a distinguir isso, apesar de ser na boa ,e este trabalho de moderador é mau , mas alguem tem de o fazer, e eu admiro-te.
    Se quiseres fazer uma moderação justa , começa a censurar ou a corrigir esses posts que por aí andam.

Reincidência em uma palavra que já foi censura e double post. Espero que não tenha outra, assim evitaremos advertência.

Editando assinatura...

6

Wednesday, August 6th 2008, 7:44pm

1.

para por a imagem basta clicares no print screen, guardares no paint, vais ao site www.imageshack.us escolhes a imagem e clicas em "host it!"
    copias o link para aqui e poes este codigo entre o link: [img] link da imagem [./img] (mas sem o . )

2.

so comecei agora a reparar nos nomes :P

3.

se um moderador corrigir te uma palavra que ele acha impropria e porque e. se sabes de algum topico que tenha linguagem impropria vais ao IRC e dizes a um mod
    se a palavra foi censurada nao a escrevas pois podes levar advert

4.

Usa o Edite antes de fazeres o double post[/img]

Lex

Ex-SMod

Occupation: Estudo e jogo

7

Wednesday, August 6th 2008, 7:47pm

Tanto eu como os moderadores estamos fazendo nossos trabalhos e o que nos julgar que é de uso incorreto ou inapropriado (não só eu ou os moderadores, mas qualquer membro team) poderá ser censurado e dependendo da palavra, poderemos advertir quem a escreveu.

Já agora, eu notei que embora eu tenha te avisado e censurado uma palavra, você não deixou de pronuncia-la novamente. Modere-se garoto, saiba que o fórum é para todos, e não tem nada melhor que um fórum sadio e sem palavrões. Saiba também que existem menores de idade, mulheres e pessoas que não desejam ver estes tipos de palavras no fórum. E que eu pessoalmente falando, não deixaria um filho ou uma criança usar um fórum repleto de palavrões.

A única coisa que espero de você, é que ao invés de ficar tentando me ensinar a trabalhar, pense um pouco antes de escrever e reincidir em uma palavra que já fora censurada.

FECHADO.

8

Thursday, August 7th 2008, 2:05am

ditadura
    Editando assinatura...

Occupation: Estudante

9

Thursday, August 7th 2008, 3:07am

Quoted

A partir do momento em que se regista no Fórum, aceitou todas as regras nele existentes, assim sendo, a equipa do Fórum reserva-se no direito de, editar, censurar, advertir e até apagar os conteúdos que desrespeitem as mesmas, os seus autores poderão ser punidos em conformidade com as regras em vigor, em última instância, pode levar a um ban permanente no Fórum e em casos extremos da conta do Jogo.

Quoted

- Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos.

As quotes acima podem ser visualizadas na integra no post das Regras do Fórum .

Como o Lex disse, pensa um pouco antes de falar.
    TanothPT - GO Servidor 1 e 2

10

Thursday, August 7th 2008, 2:48pm

e lá vêm vocês com essas bocas foleiras do pensar antes de falar.

Voces é que devem ter o discernimento de ver o que são palavras improprias ou não, em vez do vosso criterio ser pessoal, por isso podem-me espetar aqui com regras e os vossos adverts , eu sei ler e não repito a proeza de por mais palavras "improprias",mas como este é o meu primeiro forum eu nao sabia que isto era assim tão apertado.
    Não sei em relação ao funcionamento disto como é , mas como diziam antes podem haver aqui crianças e mulheres...hem? E depois...se os pais n querem má educação não as deixem andar por aqui (até porque no meu caso eu me entretenho , pois estou no escritório senao estava na rua), e as mulheres sabem muito bem ao que vêm ,não são nenhumas donzelas.

Eu ja entendi a vossa mensagem, so não quero é ver mais situações de censura irreflectidas porque nao é nada bonito. acreditem.

bom trabalho

e ja agora , para bom entendedor meia palavra basta, por isso se voces entenderam e eu tambem , escusam de me dignificar com uma resposta de quem ja aqui anda ha muito tempo e é profissional nestes foruns e na conduta dos mesmos , apoiando-se uns nos outros e citando regras .

um abraço

o vosso amigo Alvie
    Editando assinatura...