Wednesday, September 8th 2010, 1:19pm UTC+1
You are not logged in.
|
  Jogo   Suporte   Pillory Jogo   Pillory Fórum |
Novidades |
Posso programar uma página do género da minha ferramenta de remoção de contas, mas para ir listando os items, penso que ajudará bastante no processo de recolha![]()

o melhor é criar 1 topico nas sugestoesEu acho que deveria ter outras habilidades além de atributos e + atributos.
Outros jogos da Game Forge contém nos itens mais habilidades sem ser os aumentos em atributos.
Poderia ter itens com habilidades mágicas que lhe oferecesse uma porcentagem a mais em XP e/ou GOLD quando consegues vencer um tal oponente ou em uma aventura.
Ex: Anel de +2%, +4%, +6%, +8%, +10%, +15%, +20% XP, etc.... para cada aventura que fizeres.
Ex: Anel ou Amuleto de +2%, +4%, +6%, +8%, +10%, +15%, +20% de GOLD por combate ganho.
Ou seja, aumentar os valores já ganhos em aventuras e ataques com itens mágicos.
Poderia ter outros itens também, que aumentassem o life, ou algum temporariamente em um ataque se você conseguisse passar na probabilidade do item, digamos que:
Ex: Arma de +10 Força por 1 hora (Probabilidade: 10%)
Ex: Escudo de +10 Armadura por 1 hora (Probabilidade: 10%)
É claro que com isso poderias apenas ter um aumento de atributos a cada hora.
Outra coisa interessante seria colocar Energia Vital ou algum tipo de life para o personagem, pois ai poderia criar vários outros itens que lhe davam por exemplo: "Life Steal".
Ex: Arma com regeneração vampírica +5% (lhe da 5% de vida quando ataca alguém).
E assim vai....
Opiniões?![]()